SEGUIDORES

domingo, 15 de agosto de 2010

NIVER é TUUUDO de BOM!!!!!!! Fotos

No último dia 06, completei 36 anos!!!! uauuuu!!!! rs....e o saldo desta idade é o auge de nosso amadurecimento...onde conseguimos dizer não ou sim, sem consciência pesada, receios ou inseguranças...onde nós já sabemos o que queremos e o que não queremos para nossa vida,sem a menor dúvida! e como isso é bommm!!!! Estou muuuuito feliz!!! obrigado à todos que fazem parte do meu dia a dia, dos que quase ou nunca vejo mas, que sempre se fazem presente de alguma forma.




AMIGOS, vcs são meu melhor presente!!!!! Mesmos os que não estão nas fotos abaixo, sabem que moram no meu coração!!!! Amooo vcs!!!!!!!

















































**********************************************

Mais um dia de trabalho Felizzzzzz!!!!!!
Alyne,Eli e Naná, vcs fazem meu dia mais leve!


Eli que me aguenta a tarde toda! rs..., Cris que sempre divide suas WAFER conosco!, Alyne que é magra de ruim! kkkk, Olivia que entende tuuudo de vinho!!!! é, estou bem cercada!!!!




Olha a Cris de "Robert" na foto!!! kkkkk Adoooro vcs!!!



Fabinho,nosso super hiper mega blaster mão aberta!kkkkkkk, Alyne sempre fotogênica, Marcelo o filho de Cristo_pois sempre o pegam p Cristo!kkkkkk, Cris nossa Bioquimica predileta, Aninha nossa mamãe do ano e Eli "florzinha" kkkkkkk ela adora que à chamem de flôr!!! kkkkkkkk
Dar plantão com esta equipe é tuudo de bom!!!

********************************************



Reunião entre amigos queridos!!!!


Neuma,Carlinhos,Lizete e Val, vcs são muuuito fofos!!!!!




Nenhum comentário: