SEGUIDORES

domingo, 4 de setembro de 2011

A TIM é sem "fronteiras" mesmo - com nossa paciência!!!!

Não tinha como passar em branco o protesto que deixarei aqui resgistrado contra a empresa TIM de telefonia.
Comprei um modem móvel 3G há algum tempo e estava insatisfeita com o sinal. Fui na loja onde adquiri o produto para cancelar e eis que ouvi: "Nós não conseguimos desabilitar, é só ligar para o número 1056 que será cancelado". Ok...fui para casa e meu estress apenas estava começando....liguei neste número incontáveis vezes, quando não caía, ouvia que o sistema estava indisponível...ou os atendentes enrolavam até " tum tum tum" deixarem caír a ligação...uns me mandaram ligar no 10341, 08007414100, falei com Gisele, Graziela, Marlene, Érika,um que não entendi o nome, anotei uma meia dúzia de protocolos....por fim,após 1 hora, consegui falar com um atendente solícito, Francis seu nome mas, não sei se estava em treinamento, o fato é que depois que ofereceu todos os produtos e descontos possíveis, tentou cancelar....depois de quase 30 minutos, me deu a notícia: " sinto muito mas, está dando erro no sistema", não consigo fazer o cancelamento! afffff!!!!! imaginem como fiquei brava!!!!
No dia seguinte, pedi para minha irmã ír na loja novamente pois, além do meu modem, ela queria cancelar o dela também, enfim, depois de fazer " o barraco " na loja, é que conseguiu cancelar,ainda sim usando o próprio telefone!!! Engraçado, uma loja consegue habilitar mas, não pode desabilitar? que absurdo!
Fica aqui minha indignação e por pouco não fui no Procon.
Para finalizar, A TIM PERDEU DUAS CLIENTES APENAS MAS, ESTA OCORRÊNCIA SERÁ PASSADA E REPASSADA PARA TODOS QUE CONHECEMOS! NOTA ZERO PARA VOCÊS!

Nenhum comentário: