SEGUIDORES

sábado, 4 de fevereiro de 2012

"Mulheres que AMAM demais" ( Robin Norwood)

 Você nunca saberá se é uma mulher que AMA DEMAIS se não começar a achar que tudo que dá errado é culpa sua, se não admitir para si mesma que precisa de ajuda, que esta obsessão pelo seu homem, te faz mais mal que bem... Sim, porque um AMOR EQUILIBRADO, nos agrega, nos eleva, nos faz bem e felizes. É cúmplice, despretencioso, paciente, muitas vezes chatinho mas, acima de tudo uma parceria, uma vontade de estar ao lado do outro sem querer mudá-lo, sem o fazer ser a fonte de sua felicidade, sem esperar que ele diga amém para tudo que você fala, resmunga ou peça. Enfim, este livro é um verdadeiro divisor de águas na vida de quem há muito já perdeu a própria identidade por viver em torno da vida do parceiro, para aquelas que acreditam que podem mudar seu companheiro(a) e fazê-lo "encaixar-se" no seu arquétipo de personalidade. Não meus caros, isso não existe! Cada pessoa é única, ninguém muda ninguém...se você ama alguém e quer ficar com ela, aceite-a do jeito que é, o pacote inteiro! caso contrário, irá frustrar-se e magoar a ambos...
"A Autora ensina a distinguir amor insensato de amor saudável...Todas as mulheres,não importa o quanto seus relacionamentos com homens sejam saudáveis, podem ver um pouco de si mesmas neste livro.
Esta obra é um lembrete de que a vida é uma consequência de nossas escolhas e, principalmente,de que o amor deve ser um acontecimento feliz."

"Muitas mulheres cometem o erro de procurar  homens com quem se relacionar sem primeiro ter um relacionamento consigo mesmas;correm de um homem para outro,em busca do que falta dentro delas. A busca deve começar em casa,dentro de si mesma. Ninguém pode nos amar o suficiente para nos satisfazer se não nos amamos,porque quando,em nosso vazio,buscamos amor,só conseguimos encontrar mais vazio. O que manifestamos em nossa vida é um reflexo do que está bem no fundo de nós: nossas crenças sobre nosso valor, nosso direito a felicidade e nosso merecimento.Quando esssas crenças mudam, nossa vida também muda". E esta lição serve não apenas para mulheres mas, para os homens também!

Fica a dica de leitura!
bjs
Livro: MULHERES QUE AMAM DEMAIS
Subtítulo: Quando você continua a desejar e esperar que ele mude
Autor:
Robin Norwood
Tradução:Maria Clara De Biase
Páginas:320

Nenhum comentário: