SEGUIDORES

segunda-feira, 23 de abril de 2012

MILTON LEVY "O Dia que Eu comi a Pombagira"


Na última sexta-feira, assisti a esta stand-up comédia com o genialíssimo Milton Levi no Teatro Santo Agostinho em SP.  Eu adorei a perfomance do ator, que não precisou de cenários e/ou figurinos para nos fazer rir muuuuito! Extremamente inteligente,ele nos conta momentos de sua vida pregressa de forma cômica, exagera de forma engraçada, fatos que poderiam ser contados sem serem percebidos por qualquer um, menos por Levi que, entorta , satiriza e até nos faz refletir sobre a história cultural de nosso país. Sem falar de suas dublagens sensacionais! Desde os filmes como Bang Bang à italiana,onde é o próprio que fazia as dublagens oficiais, às dublagens que fez por conta própria para nos matar de rir como o debate entre Marta e Maluf, os Flinstones e etc...Enfim, é um espetáculo que recomendo!!!

Olhem eu e a minha amiga Edna tietando o Milton Levi !!!! Showwww!!! Adoramos!!!!!

Meu Adri Guerin e eu, rimos muuuito!!!! Levi, vc já pagou os R$50,00 para o Adriano???!!!kkkkkkkk

Nenhum comentário: