SEGUIDORES

sábado, 21 de julho de 2012

20/07 - DIA DO AMIGO!!! fotos

Mesmo atrasada, não poderia deixar de  escrever  sobre o "Dia do Amigo " ...claro que é apenas uma data simbólica para homenagearmos nossos irmãos de coração,o que faz deste dia muito especial! Afinal de contas, quem tem um AMIGO, nunca estará sozinho! Queria  opstar fotos de cada um dos meus mas, como é impossível, vou citar alguns mas, a mensagem serve para todos que moram dentro da minha alma!

Primo Marcio e Adri...vcs são minha "união estável" predileta! kkkkk brincadeirinha!!!!

Guerin A.... mais que um namorado maravilhoso,vc é meu melhor amigo!

 Escola de samba "Acadêmicos do plantão par "...vcs são simplesmente demaissss!!!!Adooro!
Aury- com sua tolerância zero que fica até engraçado!
Re - a mãe das gêmeas mais lindas
Nat - uma "leide"
Jean - mega fino
Arlene - mega barraqueira
Com esta equipe, meu plantão se torna perfeito!

Amiga querida Edna, adoooro vc!! e nossos papos cabeça!


Esta turma é maravilhosa!!!! Estar com vcs é sempre sinônimo de muita risada! e "comelança"!kkk


Cris, Nata e Carol...Vcs são verdadeiros doces de seres humanos!


Nilde e Cidinha...minhas futuras madrinhas! Amooo vcs!!!


Irê...minha irmãzinha de coração!


Vcs tornaram este dia, um dos mais perfeitos da minha vida! amoo vcs demais! 

Meu fiél escudeiro afilhado...quando estou dormindo, ninguém faz barulho pq ele não deixa!!!!lindo!

Je, Dra. Jessica, amiga de todas as horas!!!!


lindonas do Hcor!!! Saudadesss de vcs!!!


Grandes momentos com vcs!!!


Queridona Sol...obrigada por fazer parte da minha vida!!! És um Sol mesmo!


Amadinhos do Hcor! inesquecíveis!!!!

Amooo muito esta turminha!!!!

Os que não sairam nestas fotos, de qq forma, moram no meu coração e quem é meu amigo, sabe disso!

Nenhum comentário: