SEGUIDORES

sábado, 5 de janeiro de 2013

Cinquenta tons de cinza...



Ontem à noite acabei de ler o primeiro livro da Trilogia 'Os cinquenta tons de cinza'...Confesso que se soubesse que a história permeava o BDSM - que significa " o intuito de trazer prazer sexual através da troca erótica de poder, que pode ou não envolver dor, submissão, tortura psicológica, cócegas e outros..." provavelmente não teria lido...porque não é um tipo de erotismo que me atrai.
Mas enfim...li e por mais sulreal que possa parecer, tirando o BDSM, conheci um casal assim! Aqui vou chamá-los de " Kadu e Bianca"...
Ele, bem sucedido financeiramente, extremamente culto e muito, muito controlador...
Ela, uma moça impulsiva, inocente, falava o que pensava,era simples mas, inteligente e bonita.
Quando se conheceram, Kadu tinha em mente apenas "um caso" e Bianca,ahh....dona Bianca, nem sabia o que queria da vida! No terceiro encontro deles, ela usou um vestidinho preto ,daqueles infáliveis em qualquer mulher e se entregou para Kadu... Foi algo tão intenso que naquele momento perceberam que pertenciam um ao outro...para sempre...
Sua paixão por Bianca começou a dar sinais quando ao levá-la para casa, no meio do caminho, deu meia volta com o carro e refez o caminho  novamente e ela sem entender,perguntou: por que voltou ? E ele respondeu: "só queria passar mais um pouco de tempo ao seu lado"
Depois disso, a relação foi crescendo e ele passou demonstrar sua obsessão e controle por Bianca...
Um trecho do livro conta que ele comprava sempre o assento ao lado  no avião para que ninguém sentasse ao lado dela na viagem...srsrsrs Kadu fazia exatamente o mesmo com Bianca! Só que ao invés de avião,era do ônibus! kkkkkk
A Atração que ambos exerciam um pelo outro era tão forte que ,ela me contou certa vez que,estavam indo de carro por uma estrada a uma cidadezinha e ela para provocá-lo, tirou a calcinha e pendurou no espelho do carro! sabem o que ele fez? parou o carro no meio da estrada, botou a calcinha no bolso, desceu do automóvel ,deu a volta,abriu a porta dela, à deitou  sei lá como e bem....não preciso entrar em detalhes né?
Em outra ocasião, lembrei de outro trecho do livro sobre o elevador...srsrs... eles iam visitar a irmã dele que morava em um andar alto de um prédio e pasmem: Ele levantou o vestido dela dentro do elevador e rolou ali mesmo!! uii!!! rsrsrs....qdo o elevador abriu sairam os dois com cara de paisagem!!! Ela me contou que não chegaram ao climax mas, confessou ter sido extremamente louco e excitante!
Fora às vezes que ele já estava pronto para ir para o trabalho e ela o desmontava com toda sua sensualidade...
Kadu, era muito controlador: Ligava para Bianca de manhã,à tarde e à noite...queria saber onde estava, com quem estava, que horas iria sair, voltar,etc....ele costumava brincar que, se pudesse amarrava Bianca no pé da mesa de tanto ciúme que tinha dela...Eu achava Kadu tão possessivo, travava a Bianca como propriedade dele e ele, ah...ele tinha certeza que ela era "sua", sua propriedade,seu brinquedo,sua musa,seu tudo!
E a possessão! nossa! Kadu, talvez por ser mais maduro, não se sentia muito seguro com ela, vigiava todos os seus passos, ela por sua vez, era muito muito inocente mesmo...não tinha a menor noção do que era um compromisso com um homem daquele! Bianca ,logo que começou a febre da internet, adorava ficar no chat,achava o máximo conversar com pessoas pelo computador, para ela aquilo era incrível demais! vocês acreditam que Kadu, sabendo disso, invadia todos os provedores, todas as salas de bate-papo e pasmem: encontrava Bianca!! e ainda escrevia: "É a minha Bianca"?
Às vezes, Bianca dizia que estava com saudade e sabia que ele muitas vezes estava longe e ai derrepente,de madrugada: "Está com saudades ainda Bianca? então abre o portão, estou aqui na sua porta" !! uauuuu!
Eles ,muitas vezes não trocavam uma só palavra, bastavam se olhar...parece que saia faíscas...apertavam a mão um do outro e creio eu que conversavam mentalmente...
O mais incrível era o lance do telefone! presenciei ela dizendo: estou pensando no Kadu e ele vai me ligar e "plin"...o telefone tocava e adivinhem? era o seu Kadu! Eles tinham essa coisa de telepatia aguçada, acordavam de madrugada pensando um no outro e o outro ligava, era algo impressionante!
Gostavam das mesmas músicas, dos mesmos bichos de estimação, de dormirem grudados, de comerem requeijão com bisnaguinha, discutiam sobre política, literatura, filmes...ah..
'.Pup fiction'..esse filme discordavam! rsrsrs Bianca detestava esse filme e Kadu adorava! rendia discussões acaloradas! rsrsr

Por fim,eram um casal que achei que ficariam juntos para sempre e até onde posso contar, nunca vi duas pessoas tão cúmplices em matéria de se darem prazer,de se amarem tanto...como esses dois.

Kadu e Bianca, dedico este primeiro livro da série, à vcs! A onde quer que estejam ,aonde quer que se perderam, sinto muito, muito mesmo....
 

Nenhum comentário: