sábado, 31 de agosto de 2013
Para onde viajou nas férias Fábia? por dentro de mim mesma!rs...
Quem lê o título do meu texto, deve imaginar que viajei para algum 'retiro espiritual'..rsrsr...mas não caros amigos! Este ano, me dei de presente uma repaginada física, em outras palavras, uma lipoaspiração! rsrs é, tem umas adiposidades que nem a academia dá jeito e quando dá, a gente fica parecendo halterofilista! cruzes!!! Muitas pessoas me criticaram, dizendo que eu não precisava, estava abusando da vaidade, outras me deram a maior força, dizendo que não há nada que não possa ser melhorado, enfim, formei minha própria opinião e tomei a decisão de fazer.
Claro que não poderia fazer em qualquer lugar e nem com qualquer profissional, fui atrás do que poderia ser chamado de 'referência' dentro da cirurgia plástica e obviamente que nenhum outro lugar seria mais perfeito que o Hospital das Clínicas da USP. Lá, conheci meu cirurgião plástico, Dr.Kiril - simplesmente um anjo em forma de médico ou um médico em forma de anjo, alguém que me passou toda segurança de que precisava e fez um trabalho impecável! Sem falar de sua assistência 24horas, a qualquer hora do dia ou da noite que tive dúvidas, lá estava ele me respondendo ou ele mesmo me ligando, mandando WhatsApp para saber como estava. Me senti extremamente bem cuidada! Hoje, faz pouco mais de 20 dias que fiz o procedimento e com as drenagens da minha amiga Cida, estou me sentindo muito bem!
Ontem, vi na TV que uma moça morreu após o mesmo procedimento que fiz e não me conformo: como conseguiram a proeza e perfurarem o esôfago ,pulmão, rins e fígado da coitada!!!!??? Antes da minha cirurgia, conversei muito com o Kiril sobre isso e ele mesmo disse que é uma coisa inconcebível! Que a lipo é algo que demora porque precisa ser feito com muita delicadeza e paciência!
Quando voltei da cirurgia, acordei no Repouso pós anestésico, toda quentinha, com bota antitrombo que massageava minhas pernas o tempo todo , um grupo de Enfermeiros mega gentis estavam me observando e fizeram a maior festa quando despertei pedindo água..rsrsr...na verdade, ouvi eles combinando de sair para beber e eu pedi para ír também e aí perguntaram o que eu bebia e respondi que gostava de caipirinha de saquê!rsrsr deram risada e falaram que eu já estava boa para ír para o quarto!
O pós operatório é bem difícil, a lipoescultura é um procedimento muito dolorido. Demorei mais de 15 dias para parar de sentir as dores no corpo, ela também causa muitos hematomas e ficamos com a pele muito sensível. Sim, eu tomei remédios, tanto derivados de morfina, como de ópio, mesmo assim, a dor é intensa!
Valeu à pena? Simmmm!!! no verão ,mostro o resultado!rsrsrs
quarta-feira, 7 de agosto de 2013
39 anos!
Ontem completei 39 anos! e defino este momento como PLENITUDE...
Agradeço à Deus primeiramente pela pessoa que tenho procurado ser, buscando o amadurecimento através das vivências e convivências do dia a dia, das experiências vividas e ouvidas, com os acertos e sobretudo com os enganos, erros e falhas ao longo do percurso enquanto caminho, sempre olhando para frente...
Deixei de acreditar em promessas e a investir em ações.
Aprendi que não precisamos estar o tempo todo ao lado de todas as pessoas que amamos mas, do lado de dentro ...de dentro do coração.
Desculpar é humano e perdoar é divino. Portanto, deleto tudo que não agregue a minha evolução. Prefiro sorrir e rir de mim mesma do que lamentar e reclamar das adversidades diárias.
Gosto de tratar bem à todos, independente do uniforme, cargo ou condição social e intelectual.
Sou pontual e detesto atrasos, sim, isso arranha meu bom humor habitual.
Vibro com o sucesso alheio e quando posso ajudar alguém é como um bálsamo que inunda minha alma de alegria.
Conquistei amizades incrivelmente leais ao longo destes 39anos, amigos-irmãos que sabem quem são e me considero uma pessoa de muuuita sorte por tê-los em minha vida. Sou a Fabinha para meus pais, a Fabiola para meu irmão e a B2 (bananas de pijamas) para minha irmã e ainda sou chamada de Fabi, Fá e bia pelos especiais da minha vida...
Amo meus gatos, filhinhos de quatro patas que são meus anjinhos.
Se não posso te ajudar, acredite: não vou te atrapalhar.
Por fim, entendi que a vida é da cor que a gente pinta!
Assinar:
Postagens (Atom)