SEGUIDORES

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

39 anos!

 
Ontem completei 39 anos! e defino este momento como PLENITUDE...

Agradeço à Deus primeiramente pela pessoa que tenho procurado ser, buscando o amadurecimento através das vivências e convivências do dia a dia, das experiências vividas e ouvidas, com os acertos e sobretudo com os enganos, erros e falhas ao longo do percurso enquanto caminho, sempre olhando para frente...
Deixei de acreditar em promessas e a investir em ações.
Aprendi que não precisamos estar o tempo todo  ao lado de todas as pessoas que amamos mas, do lado de dentro ...de dentro do coração.
Desculpar é humano e perdoar é divino. Portanto, deleto tudo que não agregue a minha evolução. Prefiro sorrir e rir de mim mesma do que lamentar e reclamar das adversidades diárias.
Gosto de tratar bem à todos, independente do uniforme, cargo ou condição social e intelectual.
Sou pontual e detesto atrasos, sim, isso arranha meu bom humor habitual.
Vibro com o sucesso alheio e quando posso ajudar alguém é como um bálsamo que inunda minha alma de alegria.
Conquistei amizades incrivelmente leais ao longo destes 39anos, amigos-irmãos que sabem quem são e me considero uma pessoa de muuuita sorte por tê-los em minha vida. Sou a Fabinha para meus pais, a Fabiola para  meu irmão e a B2 (bananas de pijamas) para minha irmã e ainda sou chamada de Fabi, Fá e bia pelos especiais da minha vida...
Amo meus gatos, filhinhos de quatro patas que são meus anjinhos.
Se não posso te ajudar, acredite: não vou te atrapalhar.
Por fim, entendi que a vida é da cor que a gente pinta!
 
 
 
 

Nenhum comentário: