SEGUIDORES

domingo, 14 de agosto de 2016

E mais um niver....

Como todos os anos, gosto de falar um pouco sobre meu aniversário - que para mim - é um momento de pura celebração da vida que Deus nos deu...
Gosto de ler minhas reflexões passadas e a cada ano, vejo que tenho aprendido mais...
Hoje, posso dizer que, não é mais tão fácil me tirar do chão, poucas coisas me surpreendem mas quando acontece meu sorriso de 32 dentes com direito a todos os molares, pré molares, caninos e incisivos se abre com gosto!! - risos...
Me rendo fácil a gente simples, que não sabe segurar uma  taça mas não pensa duas vezes quando o assunto é ajudar o próximo. Pessoas que não acumularam riquezas mas no meu ver, são as verdadeiramente  ricas pois doam seus sorrisos sinceros, quando elogiam é pra valer e quando doam um pacote de alimento para as ações de rua que participo é de uma generosidade incalculável...
Trabalho muito e valorizo demais o pouco tempo livre e se você está comigo nesses momentos,acredite: és muito especial para mim pois, aprendi também a não mais desperdiçar meu precioso tempo com quem não me acrescenta se quer boas energias.
Sou gateira -confesso - moro com meu gato Miguel e não ele comigo, então, se não tolera gatos, será impossível receber sua visita em minha casa.
Odeio cigarro , mal humor e trânsito. Gente arrogante e dona da verdade então, ignoro logo de cara.
Se eu reclamar, anime-se! ainda acredito em você! se me calar, preocupe-se! estou desistindo.
Continuo amando MPB com destaque para o Nando Reis e meu eterno Zé Ramalho...
Apaixonada por rosas amarelas, perfumes doces, solzinho da manhã, dormir 8 horas,  correr com meu gato, dar plantão com algumas pessoas que são muito hilárias e fazem o tempo voar, juntar o kit amigos em casa para uma rodada de vinho e "nuggets", acordar mais cedo só para ir tomar café com meu pai e me acabar no seu cuszcuz, almoçar mesmo sem fome só porque a comida da mamy é simplesmente maravilhosa, sair com minha mana para as compras ou simples caminhada no parque , ir na casa "daszamigas" e almoçar salmão que ela preparou especialmente pra mim porque sabe que gosto, ter amigos doidos que embarcam nas minhas aventuras pelo paraquedismo e outros normais que vão só pelo prazer da companhia, amo também a tapioca que vende em frente ao metrô ao ponto de parar o carro em local proibido só para pegar a minha , adoro não fazer nada ...um monte de nada, me estirar no sofá e ficar brincando com o Mig, amo também viajar através dos livros e discutir sobre eles com quem já leu..., ficar no whats um tempão com quem tem assunto legal e se eu fico é pq é muito legal! , adoro o sunset da cidade de Boituva e Ilha grande, o nascer do sol de  Paracurú , a noite paulistana , de LA e  NYC.
Gosto de manifestações públicas de afeto - sem carro de som é claro ..risos... - mas de um abraço inesperado, uma flor do jardim na rua ou um convite para meu sorvete predileto de menta com chocolate...Se me levar para a mega livraria da Saraiva ou Fnac então , é meu shopping!
Aprecio demais gente com atitude, é uma qualidade que admiro muito!
Me canso fácil com os prolixos, com os que prometem e não cumprem e com quem diz uma coisa e faz outra.
Gente que fala indireta achando que atinge o outro, chego a sentir pena pois, só atingem a si mesmos.
Aprendi também a não escrever o que precisa ser falado e a escrever quando espero que reflitam...

Cor predileta: Amarelo
Filme: gosto dos que são baseados em fatos reais, comédias, suspenses..
Comida: Strogonoff , camarão e salmão
Bebida: Vinho suave, Amarula, licores em geral
Livro: Todos que já li
Praia ou campo: verão praia e inverno campo - se possível do Jordão - heehhehehe
Bandas: Desde Pink Floyd à Skank
Esporte: paraquedismo
Sobre o Amor: É o sentimento mais puro que existe,não desperdicem
Sobre Trabalho: De preferência naquilo que gosta
Profissão: Sou Biomédica de Formação e escritora amadora por paixão
Sobre Solidão: Momento necessário para que se possa refletir
Sobre Traição: Carência?
Sobre o Poder: o poder é poder ser quem você é ...o que se atrai com isso, é consequência.
Sexo: química
Um desejo: Um mundo menos egoísta e mais justo.
O que espera para  o próximo aniversário: comemorar!

                                                           Limelight ( 06/08/2016)