SEGUIDORES

sábado, 24 de dezembro de 2016

Feliz Natal! ;o)

Fecho 2016 com mais de 81.000 acessos ao meu blogger e seguidores sem fim, agradecer é pouco, tudo isso é reflexo da sintonia e identificação que tenho com cada um que curte minhas postagens e à vocês, deixo aqui um grande beijo no coração!
Foi um ano difícil para o país e nem preciso entrar em detalhes...espero que o novo que se aproxima, nos traga mais conscientização da importância do nosso voto nas próximas eleições. Sempre há esperança de dias melhores...na política, na vida , no futuro...
Particularmente, tive grandes alegrias, conquistas, decisões importantes, amizades que se consolidaram, novos amigos que parecem de infância e os velhos e melhores amigos que alguém poderia ter - que não vejo sempre mas sabem que moram no meu coração leonino!
Aos breves e inesquecíveis momentos com quem valeu à pena, fica aqui um brinde!
Às boas risadas que os grupos de whats me trazem diariamente, obrigada por fazerem parte da minha vida, à minha família linda, que passo tão pouco tempo junto devido a correria do trabalho e as constantes viagens, deixo aqui meu agradecimento pela paciência ,amor e compreensão.
Aos colegas de trabalho, sou sempre grata pela parceria, fidelidade e confiança que trocamos ao longo do ano, à todas as pessoas do facebook que se solidarizaram quando meu Miguel sumiu e todos os outros que tenho adicionado mas raramente vejo,enfim, sou uma pessoa de muita muita sorte !
Obrigada!
Alguns dos maravilhosos momentos de 2016...


















































Nenhum comentário: