SEGUIDORES

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Carlota - dica gastronômica em SP

Resultado de imagem para restaurante carlota

Na última sexta, fui almoçar no famosinho Carlota e este título é bem merecido! Com seus pratos exclusivos - faz  deste restaurante um queridinho  desde o mais exigente gourmet aos pobres mortais como eu que não sabe nem diferenciar um macarrão sêmola - se não estiver escrito na embalagem (risos). Sempre que vou comer lá, o menu está renovado mas, o que me encanta é a atenção que eles tem de prepararem nossos pratos prediletos - mesmo que não estejam mais no cardápio. Considero isso de uma delicadeza enorme com o cliente. Eu por exemplo, adoro o camarão crocante com risoto de parma, - foi  só eu perguntar e  já deram um jeito de produzir !  - a parte empanada do camarão deste vez estava bem oleosa, não consegui comer - mas como foi a primeira vez que aconteceu, estão perdoados...rsrsrs . De resto, tudo perfeito! - inclusive a sobremesa que eles fazem e mais adoro que é o suflair de goiabada com cobertura de catupiry - que também não está mais no menu mas, eles fazem com o maior prazer e isso é sempre encantador!
Enfim, fica esta dica gastronômica para quem é de São Paulo ou não! super recomendo!

http://www.carlota.com.br/
Horário de abertura
 Ter. a Sex., 12h-15h; sáb. e dom., 12h-17h.
Terça à quinta
19:00 às 23:00
Sexta e sábado
19:00 às 23:30
Rua Sergipe, 753, Higienópolis São Paulo SP


Nenhum comentário: