SEGUIDORES

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Ainda sobre o Outubro Rosa...Resultado

Segue o resultado do nosso mágico dia !

Já somos fortes, juntas então, imbatíveis!
Para quem não sabe ainda, este projeto de reunir a mulherada que salta partiu de grandes paraquedistas que à princípio só queriam juntar a comunidade feminina da área para saltar  e a ideia foi tão genial que outros objetivos foram se agregando e segue abaixo o resultado!
Com a  Arrecadação do evento foi possível ajudar o Hospital do Câncer, espalhar alegria aos mais necessitados e com isso, termos a certeza que estamos no caminho certo! Se colocar no lugar do próximo - independente do que cada um acredita, é o sentimento mais rico que existe, em minha humilde opinião.
Agradeço imensamente a oportunidade de ter participado do evento este ano, foi um dia muito especial! café da manhã delicioso by comeria  e caseirinha , mimos de presente,  palestra maravilhosa da Ju Se, Ioga incrível , meninas das fitas - ainda quero aprender! rsrsrs e meu salto com a super Domi! sem palavras para agradecer cada detalhe, as lindas paraquedistas que conheci, as histórias de vida e superação como a da Rutinha...enfim... é um evento imperdível e já fiquem de olho para se escreverem no ano que vem!!! e este convite se estende  as simpatizantes do esporte e da causa, para as  namoradas, noivas e esposas dos paraquedistas! ;0)








Nenhum comentário: