SEGUIDORES

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Caterpila



É para isso que pratico este esporte... desopilar e me divertir muuuito com os amigos!

Neste vídeo, nosso briefing era sair como se fossemos uma centopéia ou caterpila como chamamos... mas na hora que eu estava ali equilibrando a manobra com os meus amigos, percebi que meu tênis começou a sair do pé ( rsrsrrs ) logo esse nike que tanto adoro e nem é indicado para skydive ( kkkkk ) Não tive dúvidas! calmamente tirei um, depois outro e segurei -os nas mãos opostas do lado do comando de meu paraquedas. Depois, meu desafio foi: o que fazer para eles não cairem? tentei colocar no macacão mas não consegui, depois tentei amarrá-los de uma forma que não atrapalhasse minha navegação mas, não deu certo...então, calculei pousar bem próxima do alvo para que pudesse jogá-los em segurança e sem machucar ninguém. E assim o fiz, os joguei no alvo e depois pousei em paz. Claro que tive que procurar por um dos pares porque o bonito do Guga viu e foi lá esconder um deles para me zoar ..kkkkkk mas faz parte! skydive é isso, aventura do começo ao fim! - meu outro par estava escondido dentro do velame do guga! kkkkkk

Grata pelo salto com meus queridos amigos: Drena, Renato pkt, Metrôboy e Jack Rondinele. Vcs são demais!!


Nenhum comentário: