SEGUIDORES

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Sobre Segurança em viagens




Hoje, dia do Amigo, vou deixar aqui para meus quase 127.000 seguidores, um vídeo incrível de presente  para quem pretende viajar com segurança . As dicas do meu amigo Marcus são preciosas , mesmo para quem não é paraquedista e acredito que após assistirem, certamente farão planejamentos ainda melhores para suas viagens ! Desde o cuidado ao abastecer seu carro  alugado à escolha do restaurante , passando por hotel, postura ao entrar em uma cidade que nunca esteve e até comportamento no trânsito - onde  Leis de determinados lugares ,podem te levar a sérias dores de cabeça com juízes locais .
Enfim, vale muito à pena para quem está programando aquela viagem dos sonhos , para quem nunca viajou para o exterior e para os mochileiros de plantão.
Ontem, um amigo querido do paraquedismo foi furtado na Itália  enquanto estava pagando o abastecimento de seu carro alugado . Levaram tudo ! Em uma questão de poucos minutos , abriram seu carro - que não estava travado -- e furtaram desde seus equipamentos de Skydiving- que vale uma fortuna  - à seu passaporte. Muito triste isso! O que era para ser uma trip incrível , virou um pesadelo!
Compartilho aqui com vocês fotos do que foi roubado , na esperança de ajudá-lo a recuperar ! Grata se puderem compartilhar também com os amigos que estão na Europa mais precisamente na região da Itália .




Qualquer informação , me avisem 
por favor !

Obrigada Marcus pela autorização de utilização do seu conteúdo riquíssimo e já me inscrevi no seu canal paraquedismo.tv
https://www.youtube.com/channel/UC9mlr2oX3pxXEWyhhTUtF4g


Nenhum comentário: