SEGUIDORES

terça-feira, 8 de março de 2022

Todo dia é nosso dia mas...

Hoje é dia de falar a delícia que é ser mulher! Do quanto gostamos de massagem nos pés,costas e um chocolate fora de hora...
Gosto de cheiro bom, do meu ou do teu perfume. Ligações ou mensagens inesperadas adoçam o nosso dia ..sim, palavras selam os sentimentos...
Gostamos de ser mimadas - mesmo quando não admitimos...rsrsrs...
Pratico dois esportes onde os homens são maioria e como me sinto lisonjeada com o respeito que eles tem por mim... 
Tanto o paraquedismo como a defesa pessoal ( kravmaga), me ensinam que , LUGAR DE MULHER,É ONDE ELA QUISER!
Amo rosas amarelas e queria ter uma capivara de estimação :O))
Sou gateira assumida e para   conquistar minha admiração, gostar de gatos é um grande passo. 
Adoro  MPB e ver um show do Zé Ramalho está na minha lista de desejos. 🥰
Não sou feminista, então,  aprecio o universo masculino e tudo que representam. 
Sou forte e de bem com a vida,mesmo quando às vezes, ela não foi legal comigo.
Ah! Em tempo:  nunca esqueço a importância da rainha em um jogo de xadrez.
Feliz dia da mulher para todas nós!😉♥

Nenhum comentário: