SEGUIDORES

sábado, 1 de abril de 2023

Férias de Março

Neste momento tão difícil da minha vida, ainda existem pessoas e lugares maravilhosos que nos  reiniciam...e é assim que resumo minhas férias de Março ... 💛

Minha mãezinha está olhando por mim agora e sei que de alguma forma, fez com que meu sofrimento fosse amenizado nos últimos dias com um tempo longe de tudo, sem precisar me preocupar com nada e nem dar espaço para essa dor que me congela o estômago...

Saindo de Recife e chegando até mangue seco na Bahia, tive oportunidade de passar dias leves , conhecendo lugares simplesmente encantadores...

 Maragogi é um lugar obrigatório para visitar. Como moro em Pernambuco, fica a 2h da minha casa. Minha dica é que escolha períodos de marés baixas para conhecerem o caminho de Moisés e praia de Antunes.
( ideal é maré 0.0 )

 Maceió tem uma orla encantadora e o famoso chiclete de camarão ( original). As praias são belíssimas! 

 Aracaju merece um destaque para a Pousada Encantare, super aconchegante! 
Sem programar, fomos até a divisa com a Bahia, pegamos uma lancha e fomos parar em Mangue seco. Que visual incrível!

No xingó,  conhecer os cânions foi de tirar o fôlego, lindo demais!
E a cidade de piranhas apaixonante! Destaco as duas igrejinhas no alto dos morros, onde uma dar para chegar de carro e  a outra não. 

 Já em  Barra de Sao Miguel, impossível não falar do Brisamar Hotel , o dono de lá cultiva rosas do deserto , então seu jardim é a coisa mais linda! 
Se hospedar em barra foi muito legal porque de lá, é um pulo para a praia do Francês com sua La Rue deliciosa para ir à noite jantar e a maravilhosa praia do gunga, com seu mirante espetacular!

Seguem algumas fotos e qualquer dica, escrevam nos comentários que terei o maior prazer em ajudar!

Maragoggi( maré 0.2)

Mirante de Maragoggi 

Maceió 


Mangue seco - BA


Xingó 
Piranhas- AL

Praia do Francês - AL

Praia do Gunga- AL

São Miguel dos Milagres 

Piranhas 


Nenhum comentário: