SEGUIDORES

domingo, 6 de agosto de 2023

ALMA FELINA



Hoje, meu Aniversário, consigo me  resumir facilmente da maneira abaixo:
Nasci com alma de gata! Adoro o meu cantinho.
Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência.
Às vezes quero mesmo ficar na minha e, não, não aconteceu nada.
Amo o solzinho da manhã...e o brilho da Lua...
Sou curiosa demais, por isso, muitas vezes bato o focinho em portas e corações fechados.
Acredito que espreguiçar é uma arte.
O barulho me incomoda; 
A boa música me encanta.
Amo aqueles que me respeitam; respeito aqueles que amo.
Se te dou atenção é porque você a despertou em mim.
Quando o carinho é bom, fecho os olhos pra aproveitar.
Quando a companhia é boa; abro o coração pra acompanhar.
Tenho mesmo alma de gato; minha liberdade é um valioso bem.
Tenho sete vidas, com certeza.
E, com certeza, já gastei algumas.
E, aprendi ... A andar devagar, a relaxar diante de quem confio e a entender que quando a alma arrepia pode ser por prazer, mas pode ser por estar em perigo também.
Ainda estou aprendendo a distinguir os dois...

Nenhum comentário: