A minha mais remota lembrança de infância foi em um sítio com plantação de café de uns amigos dos meus pais, me marcou tanto que consigo ainda sentir o gosto da semente na boca. Eu devia ter no máximo uns dois aninhos, eles me deixaram solta na plantação e foi uma sensação maravilhosa!
Fui uma menina muito danada, com uns 3 aninhos aproveitei um momento de distração da minha mãe e subi em um andaime, caí e me machuquei gravemente, sobrevivi. Aos 7, escalei um muro muito alto e fraturei o braço, aos 10 caí do cavalo e nunca mais quis montar. Aos 11 ainda brincava parecendo um menino. Aos 12 dei o primeiro beijinho no menino mais bonito do colégio, Juarez Albuquerque de Souza Brasil, era seu imponente nome." Namoramos" alguns meses mas, ele terminou comigo porque me achava criança demais! Kkkk ( ele tinha 14). Gostou de mim durante os anos seguintes até perdermos contato porque mudei de escola e ele foi para Brasília.
Aos 14, namorei o Marcelo, famoso garoto do bairro,que tinha o apelido de zata, era o sonho de todas as meninas, e eu lá toda orgulhosa com ele sendo meu padrinho de formatura rsrs...terminei com ele porque começou a fumar, e eu odeio cigarro - até hoje.
Aos 15 anos, eu ainda gostava de brincar rs era de bicicleta, jogos e mais jogos e dessa infância toda, guardo essa pureza incrível que foram estes momentos...
Aproveitei todas as fases da minha vida, cada uma no tempo certo e sou muito grata a Deus e a meus pais por isso. 😊🙏🩷
A criança que habita em mim, saúda a criança que habita em vocês! 🫠
Nenhum comentário:
Postar um comentário