SEGUIDORES

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Coração doente...

Autora: Fábia Yves

Você percebe que seu coração está "doente" quando NADA, absolutamente nada,te deixa feliz...nem pegar o trem vazio após às cindo da tarde,nem passar o dia no emprego dos seus sonhos...e isso ,não é depressão, é FALTA...como diz uma frase de um autor desconhecido: " Saudade, coisa que a gente sente e não traduz,faz do passado presente e traz sombra,sendo luz". Esta analogia exemplifica o que é sentir falta de alguém...de quem se AMA... E por algum motivo, este alguém está longe, separado, sumido...Como dói! Será que esta pessoa sente algo próximo do que um coração doente está sentindo?!
O Coração quer gritar ,como não pode, chora em silêncio, pede a Deus que o conforte, que o ajude a superar esta separação mas, ao mesmo tempo, sente que sua vida não tem sentido sem o outro...então, torce de uma maneira controversa o desejo de ter a pessoa de volta...
Esta confusão de sensações toma conta do seus pensamentos como ar que respira e te deixa triste....Disfarça para não perceberem mas, como está sofrendo!
Se seu coração está "doente" assim, tenha calma, não desanime...afinal,como todos sabem: " Existe mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia". Portanto, persista no bem e no amor ao próximo,independente do que vá ganhar ou perder...sendo generoso,você só atrairá o bem...E isso vem dentro do tempo certo...Confie e acredite que, todos somos guerreiros mas, só os fortes de coração vencem!

Nenhum comentário: