SEGUIDORES

terça-feira, 17 de maio de 2011

Deby!!!!! hoje meu blogger é por vc amiga-irmã!




Hoje, minha amiga-irmã Deby foi para o plano espiritual...desencarnou de uma forma trágica ,perdendo a direção de seu carro ,sem chance de sobrevivência...
Estou péssima, triste,muito triste....nos falamos há poucos dias....
O que mais me dói é não ter dado tempo de revê-la!!!! planos que tínhamos para breve!

Deus, não acredito que estou me despedindo de vc Débora!!!!
Minha fiél seguidora do blogger, sempre me dando a maior força para continuar escrevendo e agora, me vejo escrevendo sobre sua partida!!! Por quê tão cedo amiga?!

Sua alegria de viver , bom humor era simplesmente ímpar!!! como eu ria com ela!!!
Nos conhecemos quando eu tinha 11 anos...ela tinha uns 9 ....era minha irmãnzinha do coração! lembro que dançávamos na varanda de casa, fazíamos coreografias ilárias!rs..
Andávamos de bike toda tarde,íamos e voltávamos do colégio sempre juntas e haja assunto!!!! rs...Que parte preciosa da minha infância compartilhei contigo!
Mesmo ela morando a mais de 3000km de mim,era sua confidente e vice-versa, o respeito e a admiração eram extremamente recíprocos!!!
Entrei em sua rede social agora e copiei sua música predileta e sempre que ouvir, meu pensamento estará em vc querida!!!

"É uma índia com colar
A tarde linda que não quer se pôr
Dançam as ilhas sobre o mar
Sua cartilha tem o A de que cor?

O que está acontecendo?
O mundo está ao contrário e ninguém reparou
O que está acontecendo?
Eu estava em paz quando você chegou

E são dois cílios em pleno ar
Atrás do filho vem o pai e o avô
Como um gatilho sem disparar
Você invade mais um lugar
Onde eu não vou

O que você está fazendo?
Milhões de vasos sem nenhuma flor
O que você está fazendo?
Um relicário imenso deste amor

Corre a lua porque longe vai?
Sobe o dia tão vertical
O horizonte anuncia com o seu vitral
Que eu trocaria a eternidade por esta noite

Porque está amanhecendo?
Peço o contrario, ver o sol se por
Porque está amanhecendo?
Se não vou beijar seus lábios quando você se for

Quem nesse mundo faz o que há durar
Pura semente dura: o futuro amor
Eu sou a chuva pra você secar
Pelo zunido das suas asas você me falou

O que você está dizendo?
Milhões de frases sem nenhuma cor, ôôôô...
O que você está dizendo?
Um relicário imenso deste amor"


Deby!!!! nós, seus amigos e familiares te amamos muuuuito!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: