SEGUIDORES

domingo, 7 de agosto de 2011

NIVER 2011

Fazer Aniversário para mim, significa 'estar viva' !!!!! e poder comemorar este momento com pessoas que gosto,admiro e respeito, me torna ainda mais viva,feliz e realizada! Sinto pelos que não  puderam estar presente mas, se fizeram presente de alguma maneira neste dia, só do celo foram umas 8 ligações?!rs......
Obrigada por todos os emails,telefonemas e torpedos que recebi! Amigos queridos, vcs moram no meu coração!!!
Desde o primeiro abraço de " Feliz Aniversário" do dia, da minha colega de trabalho Francine,cedinho,6h30 da manhã,entrando no trabalho, até o último, aí já nem lembro de quem foi ( rs...), sinto-me honrada, amada e torço para que todos que estão lendo este blogger, possam sentir o mesmo, no dia de seus nivers!!!

E Recomendo: REY CASTRO - A melhor balada Latina do País!!!!!!!!!!!
www.reycastro.com.br , como sócia camarada de lá, é até suspeito falar mas, não tem como não se contagiar com o clima do lugar. Desde a recepção,passando pelos atendentes, banda,promoters, gerencia,enfim,todos super gentis e prontos para garantir que nossa festa seja inesquecível!!!!











































37 ANINHOS!!!
bjss e até o Ano que vem galera!!!!


Nenhum comentário: