SEGUIDORES

terça-feira, 6 de março de 2012

Um dos mais belos e importantes momentos da minha vida...

Resolvi dividir com meus seguidores porque são vcs que me dão o valor e merecimento que tem alimentado por 2 anos este blogger...
Escolhi um momento íntimo da minha vida pessoal para mostrar o quanto os considero!
Obrigada àqueles que me seguem, que me escrevem, aos que pedem postagens, enfim, este site é de vccs!

Dia da minha formatura...com meu afilhado lindo!!!!

Vocês tornaram minha festa PERFEITA!

Nunca vou esquecer este dia...

Meus pais amados!

Que saudade deste meu cabelão!!!!!! rs..rs...

Nilde! amiga linda!!!

Meninas super poderosas!!!! Adooooro vcs!

Se beber, não dirija!!! kkkkkk

Eu ( meu cabelão---buáaaa ,quero de volta! ) e minhas farmaceuticas lindas "The Roses"

Meu pai dança muuuito!!!!

Esta foi a melhor Comissão que já existiu!!! ( faltou a Pri )

'Barbies' - Escola de princesas!!! rs..rs...

É....nada é perfeito..rs...nem a mãe da gente! rs,,,rs,,,,

Renatinha, suas msgs sempre foram uma luz nos meus dias viu?!
( hooo, olha meu cabelooooo...snif....que saudade de vc cabelinho )


Ninguém vence vc na dança afilhado amado!!!!

Adri...vc é demais! Sem palavras...

Demais fotos ( quase 200!! rs..rs... no Facebook )

Nenhum comentário: