SEGUIDORES

domingo, 12 de agosto de 2012

NIVER 2012

No último dia 06 de Agosto, completei 38 anos...e o saldo disso? Aprendi a ter paciência sem ser acomodada, a ter otimismo acima de tudo porque nossa energia move tudo, que ter um diploma faz toda diferença em nossa carreira, ser compreensiva sem ser passiva, a falar "não "quando quero falar 'não' e a dizer 'sim', quando quero realmene dizer um 'sim' , aprendi que a felicidade pode estar do seu lado, é só prestar atenção a sua volta, que Amor é oposto de ciúme e possessividade, que promessas tem prazo de validade, que ilusões nos prendem e retém nossa evolução...Acima de tudo, minha fé se tornou mais consciente e hoje, posso dizer que sou feliz, muito feliz!!!!!
Obrigada à Deus pela Sáude que tenho, pela familia que me destes, pelo namorado que é meu anjo, e pelos amigos que são verdadeiros presentes em minha vida!

A Festa para comemorar este momento mágico foi na badaladíssima The History, uma casa tradicional em SP ,famosa pelos hits flashback...Comemoramos lá ontem e foi uma noite simplesmente perfeita!
Recomendo!!!

Para vcs, meus seguidores...algumas das 150 fotos!!!!rsrsrs...








Nenhum comentário: