SEGUIDORES

domingo, 19 de agosto de 2012

Quem gosta de comida Mineira??

RECANTO MINEIRO DA SERRA


Para quem aprecia a culinária mineira ( como eu ), não pode deixar de ír conhecer este restaurante que fica na Serra da Cantareira SP.
O Atendimento é muito bom, a comida é muito gostosa e na frente do restaurante tem um parque bem bacana... é um Sítio, o "já famoso Sítio do Tio Zezo, que tem brinquedos, animais adestrados, pôneis e um laguinho, fazendo um Day Camp!"
O Trajeto tem uma paisagem encantadora...sossegado...ideal para quem tem crianças ou está a fim de realaxar perto da natureza...
Hoje, passei uma tarde deliciosa lá, comi muuuuito!!! rssrsrsrs e coloquei a conversa em dia com minha grande amiga Rosa, que é uma referência de simpatia, determinação,inteligência  e humildade para mim! Foi uma Profa.de Hematologia que no qual aprendi muito ,além de ser um ser humano ímpar!
Meu namorado e eu , ficamos encantados com a tranquilidade do lugar...
Mais um local que recomendo!!!
Rosinha e Vivaldo , Obrigada por terem nos apresentado a este pedacinho de paraíso!

Restaurante Recanto Mineiro da Serra
Site: http://www.recantomineirodaserra.com.br/index.php

Nenhum comentário: