SEGUIDORES

quinta-feira, 30 de maio de 2013

FEIRA HOSPITALAR 2013

 
Estive na semana passada na famosa FEIRA HOSPITALAR. É um evento realizado todos os anos na cidade de SP que tem como objetivo mostrar as novidades na área da Saúde. Realmente tinha muitas inovações, só senti falta de tecnologias na minha área ( Biomedicina ). Cadê a ROCHE,SIEMENS, HORIBA E RADIOMETER?  não vi nenhuma das melhores empresas do ramo laboratorial se apresentarem na feira. Fiquei na dúvida: ou estas empresas já dominaram os grandes , pequenos e médios laboratórios do País ( visto que é uma feira nacional e diga-se de passagem, também internacional ) ou estão quebradas e nem tinham condições de manterem um stand no evento! rsrsrs Como acredito mais na primeira opção, quero registrar aqui minha decepção pois, os poucos equipamentos para laboratório que tinham, eram de origem chinesa, os representantes até tinham boa vontade, embora não falassem nada em português e o inglês era uma mistura de "chinês-inglês-não entendi nada" onde só consegui entender quando perguntei o que tinham trazido de novidade para a coagulação e ele me mostrou uma "réplica" do STAGO Star compact da Horiba! Me senti em plena 25 de Março!!!rsrsrsrsrs céussss!!!!
Bem, foram estas minhas impressões do evento deste ano. A parte boa como sempre são os ônibus que saem gratuitamente do terminal Tietê, podemos deixar nosso carro lá e ír confortavelmente nos ônibus sem nos preocupar com trânsito ou precisar desembolsar a bagatela de R$ 30,00 no estacionamento caótico do Center Norte ( onde é realizada a feira ). Gostei dos diversos quiosques vendendo até água de coco, a entrada estava meio desorganizada, sem placas de indicação ,filas se formavam e ninguém sabia direito para que lado se dirigir.  Antigamente, já na entrada, ganhávamos aquelas sacolas super úteis pois o calhamaço de folders que ganhamos é impressionante! este ano, se não pedíssemos nos stands, nem mesmo uma água te ofereciam!
Dica: no ano que vem, procurem ir no primeiro dia - pois estão todos empolgados, cheios de energia e descansados para te atenderem!! eu deixei para ir no penúltimo dia à tarde e o pessoal já estava ao ponto de nem levantar da cadeira para exibirem seus produtos! que lastima!
 
Ponto alto também foi rever minha grande amiga Eli ! 
 
 



Nenhum comentário: