SEGUIDORES

domingo, 29 de junho de 2014

BAR CHARLES EDWARD

Muitos dos meus seguidores, anônimos ou não, sempre me perguntam se sou uma espécie de "sujeito oculto" para emitir uma opinião sobre algum lugar que tenha visitado e que ganhe para isso. Não amigos, não sou contratada de nenhuma revista ou jornal ( ainda ) para escrever sobre minhas impressões dos lugares no qual comento aqui, ok? São opiniões pessoais, livres de qualquer intenção de marketing encomendado.
Hoje, vou falar de um Bar muito bacana que conheci e que fica em São Paulo, chamado Charles Edward.
A casa tem uma decoração que mistura harmoniosamente  o antigo com o moderno, tornando-a elegante e ao mesmo tempo aconchegante. A Banda Rolls Rock é um show à parte! tocam o melhor do Pop Rock, com suas vozes afinadíssimas e fazem um som igualzinho aos das bandas originais!
O público que frequenta está em sua maioria acima dos 35 anos, homens e mulheres interessantíssimos, extremamente educados e discretos. Claro que sempre tem as "piriguetes" mas estas, após o showzinho para aparecerem, com seus trejeitos maquiavélicos na ânsia de chamarem atenção, murcharam ao longo da noite e com suas maquiagens escorridas pela face, se restringiram a  tentar pegar migalhas de atenção dos desinformados que chegaram depois. Foi bem cômico!
O Staff é bem simpático, fomos muito bem recebidos pelo José - acho que é o hostess - a equipe de garçons e garçonetes são mega gentis. Nota zero apenas para o suco de tomate que ao invés de fazerem com a fruta, fizeram com 'extrato de tomate'! aghhhh!!!! ficou horrível! e quando pedi para trocar, vieram com outro exatamente igual e ainda se recusaram a trocar por outra bebida, ou seja, paguei sem consumir.
Os valores de cardápio seguem a média da região ( Itaim bibi ) que é nobre na cidade de SP. Nota 10 para os bolinhos com um molhinho agridoce divino! e a porção de pasteizinhos é de fazer rir, de tão pouco que vem pelo preço cobrado. Melhor ficar com a porção de bolinhos!
Há manobrista na porta mas, se não quiser confiar seu carro a eles, procure o 'cabelo' que cuida dos carros na rua paralela. Ele é ótimo! você leva a chave e paga o que puder no final da noite.
Por fim, é um local diferenciado, com um público idem , música boa e um dos ambientes mais agradáveis que já estive em São Paulo.

                                                          #SUPER RECOMENDO#

Nenhum comentário: