SEGUIDORES

quinta-feira, 12 de junho de 2014

A Culpa é das Estrelas

Enquanto o filme acaba de estrear, ainda estou no livro - que acabei de ler ontem à noite - rsrs...
Não gente, não me debulhei em lágrimas mas também, não me mantive alheia, achei que o autor foi muito sensível ao falar sobre um tema tão delicado, sem poupar ou florear o típico comportamento de um adolescente com câncer.
Embora a história permeie a vida da protagonista, fiquei encantada mesmo foi com o mocinho 'Augustus', em minha humilde opinião, facilmente ele daria um apaixonante personagem principal.
Enfim, para quem gosta de romance água com açúcar com pintadas de drama e inocência, recomendo A Culpa é das Estrelas.
Agora, me resta ver o filme - detesto assistir filmes de livros - mas me disseram que é bem fiel ao drama.
Ok,ok... gostei do ler sim mas, nada que tenha superado as minhas expectativas.



Nenhum comentário: