SEGUIDORES

terça-feira, 12 de agosto de 2014

NIVER 2014

Celebrar  aniversário é um momento muito especial para mim. Tem gente que não liga, mas eu adoro comemorar o meu, reunir amigos ,família e compartilhar mais um ano de vida! não sei se pelo fato de eu trabalhar em hospital e lidar com a morte diariamente, todos os dias de vida para mim é um acontecimento maravilhoso, talvez por isso, na maior parte do tempo, as pessoas sempre me veem bem humorada e otimista. Não é aparência não, realmente me sinto assim. Acredito que semear alegria, risadas, palavras de conforto e paz, nos atiram para uma felicidade ainda maior, atraindo boas vibrações e fazendo girar um ciclo e boas energias quase que o tempo todo.
Sobre as adversidades? o que tenho a dizer é que "Deus escolhe os melhores soldados para as batalhas mais difíceis" portanto, se estamos nessa  vida, é porque fomos escolhidos, então, que tal fazermos valer à pena?!
Obrigada aos amigos da espiritualidade por me inspirarem a cada dia, buscando ser uma pessoa melhor, corrigindo-me e evoluindo conforme meu grau de amadurecimento. Agradeço aos meus pais e família pelo amor incondicional que me transmitem e quero dizer também que sinto-me privilegiada pelos amigos que Deus colocou em meu caminho e com eles, sinto-me ainda mais realizada.
 
Divido com vocês, alguns momentos maravilhosos do meu aniversário deste ano:





 
 
É isso gente!!! beijosss e até a próxima!
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: