SEGUIDORES

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Ninguém sabe que reação vai ter a um assalto...até que...aconteça...

Estava eu ontem, em uma deliciosa caminhada no fim da tarde com as excelentes companhias de minha mãe e irmã em uma rua pacata do bairro de Rudge Ramos em SBC-SP, quando por um momento impensado resolvi responder a uma mensagem de celular - coisa que jamais faço na rua e quem me conhece já até sabe que jamais atendo ligações se não estiver em um ambiente seguro. Aliás, nem costumo levar celular quando saio para caminhar - mas queríamos tirar foto no parque e de ultima hora, resolvi levar. 
Do nada, três ladrões nos abordaram e o que estava armado veio pra cima de mim: "perdeu,perdeu, não grita" ...quando percebi que era assalto, por puro instinto , chutei o saco do ladrão e em seguida dei um soco em seu diafragma. Não me perguntem por que agi dessa maneira, nem eu sei explicar! ele perdeu o equilíbrio e se jogou pra cima de mim com arma em punho, aproveitei para chutar ainda mais o saco dele, fazendo com que ele não conseguisse me socar nenhum murro, errando sempre contra o chão. Rolamos pelo asfalto feito dois homens, senti muito, muito ódio...saiu uma força de dentro de mim, que nem sei de onde veio...enfim, com os gritos da minha mãe e irmã, a vizinhança começou a sair pra fora e acho que isso os intimidou, os comparsas saíram correndo e o que brigava comigo
, já desequilibrado de tanta dor no saco, não conseguiu atirar, me deu uma coronhada na testa e saiu correndo. Não levou nada. Saí correndo para o lado oposto e graças a  Deus, apesar dos machucados pelo corpo,  estou bem.  Fui para o hospital, em seguida para a delegacia e de todos ouvi a mesma coisa: "qual arte marcial você pratica mesmo?" rsrsrsrs - claro que me reorientaram a nunca reagir a um assalto, que provavelmente a arma devia ser de brinquedo ou falhou, enfim, devo ter nascido de novo e agradeço imensamente a Deus e meus espíritos de Luz,pela proteção! Sei que agi errado mas, talvez o sangue nordestino falou mais alto. E não foi pelo bem material, pois meu celular tem seguro mas, pela audácia desse vagabundo em vir me roubar como se isso  fosse a coisa mais natural do mundo! na hora senti uma raiva tão grande que voei pra cima feito um cão feroz! 
Acho que preciso saltar mais de paraquedas para liberar tanta energia acumulada do dia a  dia!
E sabem  o que mais me deixa indignada? se a gente mata um FDP desses, "os direitos humanos"
 caem matando em cima e ainda seriamos processados! e fica aqui minha pergunta: como será que um ser desses, consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir?

Nenhum comentário: