SEGUIDORES

domingo, 18 de outubro de 2015

O que a vida me ensinou...por W.Olivetto

Esta é minha 400º postagem no blogger e é uma honra poder abri-la falando de uma mente tão  brilhante como Washington Olivetto. 
O livro não é uma exatamente uma biografia e sim, o que realmente a vida lhe ensinou e , diga-se de passagem, foi muita coisa, pois desde cedo este paulista mostrou " a que veio no mundo", com ideias geniais na área da publicidade, podemos dizer que a propaganda  passou por um verdadeiro divisor de águas - 'a.w e d.w ' ( antes do Washington e depois do Washington). 
Ele foi o criador por exemplo das memoráveis propagandas do garoto Bombril e do Primeiro sutien, dentre milhares de outras inesquecíveis...
Quem tiver curiosidade, acesse as 50 melhores propagandas do Mestre dos comerciais : https://www.youtube.com/watch?v=PLaQ6jJcfDw
Particularmente, amo escrever e pela primeira vez admito: queria ter estudado publicidade/propaganda/jornalismo /marketing mas infelizmente só tive este insight muito, muito tarde...
Então deixo aqui meu recado para quem está pensando em que carreira seguir: não escolha pelo status ou dinheiro, escolha pela afinidade,vocação.. esse papo de que o mercado está saturado disso ou daquilo é balela! eu mesma, quando estudei ,minha profissão já estava saturada, mesmo assim, dei o meu melhor e hoje, colho os frutos, graças à Deus.
Quando você estudar aquilo que ama, certamente terá êxito, mais cedo ou mais tarde, mesmo que a crise no país te jogue na gangorra de vez em quando, não desanime! 
E como o próprio W.Olivetto diz: credibilidade não se ganha, conquista-se! portanto, faça por merecer que a vida se encarregará do resto! Acredite!

   

Nenhum comentário: