SEGUIDORES

quinta-feira, 9 de março de 2017

Quando se ama mas não gosta mais

Li a frase do título esses dias e me chamou muito atenção pois me fez refletir sobre muita coisa que sempre amei mas hoje já não gosto mais - minha coleção de coisas da pin up Betty Boop por exemplo - sei que à amarei para sempre mas hoje, sou incapaz de comprar qualquer item como fazia antigamente, me enchendo inclusive de coisas inúteis só porque 'era dela'.
Um filme passou pela minha cabeça...que tantas outras coisas a gente sente amor mas não gosta mais de ter em nossas vidas? e muitas vezes se 'empurra' ou porque investimos muito ou porque nos é seguro.  
Desde uma profissão de sucesso que você escolheu lá atrás no vestibular e hoje tem muito amor mas não gosta mais de exercer à tantas outras coisas e situações que mantemos por puro amor mas que, de longe não queremos mais, não gostamos mais,porém, o sentimento de amor nos prende ,sem nos darmos conta que esse tipo de amor transcendeu para outro patamar, não nos completa mais mas, jamais deixaremos de amar.
Para se pensar não?

Nenhum comentário: