SEGUIDORES

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Salto do Balão Fev 2018



Para fazermos saltos de balão, não basta ser paraquedista, é necessário ter no mínimo 100 saltos  pois, exige um pouco mais de experiência do atleta por ser além de um salto mais baixo ( 5.000 ft ) , não existe vento relativo como no avião a 12.000ft de onde estamos acostumados.

Entre o salto e o comando do paraquedas demora no máximo uns 5 segundos... E são os segundos mais incríveis que eu sinto ao saltar...como não tem vento relativo, a gente cai feito tomate ( risos ) e se jogar de cabeça, dando capotes ,pra mim é simplesmente demais! Claro que existe uma adrenalina imensa ao subirmos no cesto - dá medo de escorregar! rsrsrsrs depois que comandamos vem a concentração em chegar na área briefada - que não é exatamente uma  área - mas um terreno que nem sempre o mato está ralo, piso firme ou sem declives. O Pouso é sempre preocupante mas não deixa de ser uma outra aventura, sair pulando cerca, caminhar em estradinhas e rindo horrores com os coleguinhas.

Este video foi editado pelo colega Eric e os demais atletas foram o Ale Oliveira e o Julio Metroboy - amigos que o paraquedismo me deu e irmãos para toda uma vida!

Para quem não salta, o passeio é lindo também. Amigas que tem medo de altura foram e afirmaram que adoraram! Então, fica aqui a dica de passeio!



Chico do Balão

015 98134-4365

015 99710 -4910

Nenhum comentário: