SEGUIDORES

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Baloon Jump


Sobre voar ,ser livre e ao mesmo tempo, pousar onde nossas raízes nos esperam. É assim que me sinto quando salto.
Gratidão eterna por este esporte que me fez não sentir mais refém do medo de altura, que me relaxa e me faz feliz, bem feliz !
Grata a estes três amigos incríveis que o Skydive me deu mas, antes disso, Deus me apresentou como irmãos de coração.
Metroboy ( Julio ), Érick e Ale ( Alessandro Oliveira), saltar com vocês é sinônimo de muita alegria e uma honra!

Saltar de paraquedas é um divisor de águas na vida de qualquer um ! Atreva-se !depois me conta!

4 comentários:

Eder Lobo disse...

Que vídeo Massa Yves, o skydive é indescritível.
Na medida em que realizo um novo jump, mais amigos faço nesse mundo que só os loucos sabem!
Iradooo!

Anônimo disse...

Parabéns pelo vídeo. Assim todos conseguimos ter ideia de como é um salto de balão. Quem sabe um dia estaremos juntos nessa aventura. Você além de uma ótima paraquedista é uma pessoa se grande coração, mesmo com tão pouco tempo juntos te considero uma grande amiga. Sucesso sempre!!! Bons saltos com pousos suaves!!!

Unknown disse...

Nossa que drena que dá só de assistir o vídeo!! 40 saltos mais e será minha vez de sentir essa energia, quem sabe até ter a honra de saltar com vc Fábia, parabéns pelo blog, gde bjo do jrjr seu irmão do céu!!

Fábia Yves disse...

Amigos do céu!!! será uma honra saltar com vocês!!!!