SEGUIDORES

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Sobre 500 postagens e mais de 132.000 seguidores

Hoje, completo 500 postagens.Para uma anônima -nada mal. Agora, para quem gosta de escrever como eu, é pouco. Se pudesse, viveria disso. 
De todas as atividades profissionais que desempenho, escrever, é sem dúvida, o que mais gosto de fazer.Conseguir me expressar através das palavras a cerca de tudo que move o mundo, as pessoas e o que gira em torno delas...é realmente uma dádiva  para mim. 
Quando escrevo, seja o  assunto sobre a vida,  trabalho ,artigos encomendados e até relatórios de ações corretivas de Auditorias ( risos ) , sempre penso que dou de presente ao próximo, o benefício da reflexão. 
Uma palavra quando sai da boca ,jamais volta  mas, uma frase escrita, pode ser editada até você ser capaz de se fazer entender, muitas vezes até ser mais empático e justo com o próximo.
Se escrevo bem? Me respondam vocês! rsrsrsrs
 Leio muito e talvez por isso, goste tanto de conversar, sobre qualquer tema e graças a isso, as palavras não me faltam. Por isso, quem me conhece sabe: escrever ou ligar para mim para dividir algum caso, é no mínimo , uma viagem por dentro do seu assunto, do meu assunto e dos mais variados que vão se apresentando ao longo da conversa..rsrsrs...
Aprendi a ler antes dos cinco anos de idade, em casa com meus pais. Achava lindo ver meu pai com seus óculos de grau, sentado em uma poltrona, completamente alheio ao mundo exterior...li toda sua coleção de Biografias antes dos 10 anos. O primeiro livro que eu li foi sobre a biografia do Marechal Deodoro da Fonseca - para quem não sabe, foi o primeiro presidente do Brasil. E  O Pequeno Príncipe marcou minha vida em três fases: quando era criança eu o via de um jeito bem infantil, quando adolescente , o via de forma romantizada e quando li pela terceira vez, já adulta, foi um universo inteiro de inspiração, exemplos, aprendizado e conselhos que levarei para a vida inteira.
 Eu não era fora do padrão das crianças de minha idade ( a não ser pelo tamanho - sempre a menor da sala ) mas, gostava de ler mais que todas elas juntas, em contrapartida, eu tinha uma letra horrível, uma incompreensão pela matemática enorme e detestava fazer lição de casa.  
A leitura me faz viajar para lugares e situações que jamais poderia imaginar, me desperta ideias e ensina muitas lições. Através dela, comecei a escrever e a desenvolver minha criatividade e esta, uso para tudo: resolver problemas profissionais e/ou pessoais, fazer planejamentos, executar tarefas, otimizar meu tempo, me inspirar e inspirar os outros...
Quando sai meu livro? qualquer dia desses...aguardem...
E como surgiu o blogger? Um ex-professor criou um blogger certa vez para divulgar seus  trabalhos. Achei aquilo tão interessante que acabei desenvolvendo o meu e tem sido até aqui,simplesmente apaixonante. Pena que não tem como eu saber quem acessa, só consigo visualizar o número de cliques  em cada postagem.
Bem, mais uma vez, OBRIGADA a todos por me seguirem aqui,  pelas inúmeras sugestões de postagens,  comentários, indicações de livros, pelas empresas que confiam no meu trabalho e  permitem exercer minha criatividade até nos artigos, enfim, obrigada a Deus e meus pais , por me presentearem  com esse amor à escrita.
Vou adorar as sugestões de livros de vocês!
Beijos de Luz!

Nenhum comentário: