SEGUIDORES

domingo, 8 de março de 2020

Dia Internacional da delícia que é ser Mulher

Acho muito legal que no mundo todo, nós mulheres estejamos sendo homenageadas no dia de hoje, me faz refletir como tem mulher neste mundo ! Rsrs
Gosto de chocolate mas não dos brancos; amo o silêncio da noite e nela surgem minhas maiores inspirações....gosto de dormir em ambiente friozinho só para me enfiar debaixo do edredom..rsrs
Sou dependente de cafeína quando acordo e não dispenso um pãozinho quentinho mas,só  da casca, não gosto do miolo rsrs
Prefiro livros à TV e música celta me faz viajar...
Prefiro mil vezes uma sinceridade dolorida à sentimentos ocultados.
Enfim, nós mulheres somos verdadeiros universos à parte, cada uma com suas personalidades,particularidades e encantos.

As mulheres da minha família  


Um comentário:

Unknown disse...

Ela é minha inspiração, sou fã dessa pessoa maravilhosa, gentil e meiga ❤