SEGUIDORES

domingo, 21 de junho de 2020

Já conheceu sua Dimitria?



"Eu tinha uma amigo que me dizia que não namoraria nunca mais, que não tinha mais “saco” pra aguentar relacionamentos, entregas e cobranças.

Até ele conhecer a Dimitria ...
Depois disso, ele começou a aparecer menos no futebol, na cerveja de fds, e um dia desses me perguntou a diferença de orquídeas e rosas colombianas.

Em pouco tempo apareceu namorando a Dimitria, meses depois foram morar juntos e no final do ano estavam casando.
No casamento eu não pude deixar de perguntar o que o levou a mudar tão rápido... E ele me disse algo que jamais vou esquecer:
 “No fundo todo mundo quer viver um amor firmeza, mas a gente já encontrou tanta gente que nos magoou   que, acredita que todo mundo é igual, até encontrar alguém diferente e perceber que loucura é perder esse alguém”

Todo mundo merece uma Dimitria , sabe?
A questão é que quando essa “Dimitria" aparece a gente nem tenta !
Medo de perder, de ser magoado e com isso, o que você perde mesmo é a chance  de amar e ser amado de verdade!"





Texto adaptado de Marcos Bulhões.



Nenhum comentário: