Eu sempre achei este ator extremamente autêntico, destes que não forçam a piada, nem a barra e muito menos o próprio humor, seja para se fazer ouvir ou nos fazer rir.
Li este texto abaixo e achei perfeito para esse momento...fica com Deus, o céu nunca te será um limite!
"Paulo Gustavo deixa pra gente uma lição valiosíssima. A lição de temer menos a morte do que uma vida insuficiente. Ele precisou de 42 anos de vida e 17 anos nos palcos para construir sua imortalidade na memória de milhões de pessoas que reconheceram nele um semeador de sorrisos. Reconheceram na Dona Hermínia uma clone de nossas próprias mães.
Existe algum mistério ou magia que envolve pessoas que morrem muito jovens. Parece que o inconsciente delas sabe que o tempo será mais curto, por isso vivem com mais intensidade, com mais alegria e com mais fome de vida.
A gente vive com tanto medo da morte que se esquece de viver a vida. Esquece de construir um significado pra nossa existência. Esquece que o maior pecado que podemos cometer é o de viver uma vida insuficiente. É toda noite antes de dormir perceber que fomos bem menos do que poderíamos ser. É acordar todo dia sem despertar pra Vida. É acordar sem saber por que fazemos o que fazemos. Sem saber onde queremos chegar e nem por que chegar lá.
Permita que as sementes de Alegria e Amor que Paulo Gustavo semeou floresçam em seu coração e inspirem sua jornada por uma vida com significado e suficiência. “A vida é muito curta pra ser pequena”. Não apequene a sua existência. Exista com suficiência."
Nenhum comentário:
Postar um comentário