SEGUIDORES

domingo, 2 de maio de 2021

Vertical Jump Recife PE

 


Todos já conhecem minha paixão pelo paraquedismo . Já saltei em áreas incríveis e não poderia deixar de falar sobre a Vertical Jump em Recife. Estive lá neste fim de semana e mandei uns saltos irados com uma vista lindíssima!

Além da vista, o que me chamou muito à atenção, foi o atendimento do Staff do Clube,  tratamento vip do vip! Pessoal com uma educação e gentileza que me fez sentir como se estivesse em minha segunda casa que é Boituva em SP. 

Desde o pessoal da dobragem, atendimento, instrutor, RTA, piloto e galera da lanchonete ( comida mto boa), foram sensacionais! 

As instalações são agradáveis e com um espaço reservado para atletas com ar condicionado e TV.  Tem até uma sala VIP para quem quer mais privacidade.  Já pensei até em fazer meu niver lá!!! Rsrs...

A área é bem grande, gramada e com muita opção de escape se precisar.

Assim como Piracicaba ( a direção do pouso é com sentindo único).

Achei muito legal, pousar e irem nos buscar de moto para não nos cansarmos! Gente, estou na área dos sonhos? Ainda chegar no hangar e ter bolachinha,  cafezinho ( free).

Conferi os equipamentos e dobragem.  Meu velame abriu super suave em todos os saltos.  

Por fim, fica aqui minha recomendação para irem conhecer, sendo paraquedista ou não. Irá ganhar no mínimo, um dia bem diferente!

Eles ficam localizados na Rodovia PE 14 km 2,6 Estrada de Nova Cruz.  Tem sinalização. Muito fácil chegar.


Só para entrar no aeroclube que exige um pouco de paciência porque demoram um pouco a abrirem o portão. De resto, é só diversão!




Um comentário:

Geiscy Sanchez disse...

Vc é incrível
Sou sua fã!!!