SEGUIDORES

domingo, 11 de junho de 2023

Artigos publicados

 

Alguns seguidores tem me cobrado pelo fato de eu não ter mais publicado no blogger meus artigos e projetos profissionais. O fato é que transferi todas as minhas publicações profissionais para o linkedin:

https://www.linkedin.com/in/f%C3%A1bia-bezerra-364b2833/

Lá, meus colegas da área da Saúde conseguirão acessar os links de todos os meus trabalhos. Aqui  no blog me permitirei publicar apenas assuntos aleatórios, voltando a ser uma página exclusivamente pessoal.

Espero que entendam e gostem de ler os temas que escrevi. E se puderem me dar um feedback sobre os artigos , ficarei feliz em ouvir a opinião de vocês ok ?

Seguem alguns dos temas que irão encontrar:

-Como você evita desperdícios ,erros e falhas de Aprazamento na Empresa?

Como você evita desperdícios, erros e falhas de aprazamento na Empresa?

-Auditoria Interna: Do Auditor ao Auditado - O que esperar?

-Resultado de HIV : Você entrega em mãos?

-Teste de Paternidade sem a presença da mãe, pode ?

-Autismo e Atendimento Laboratorial: A Arte de Atender bem

-Você sabe realmente higienizar as mãos ?

-Coleta de sangue do braço onde foi feito Cateterismo. Pode ?

etc...

Boa leitura!



Nenhum comentário: