SEGUIDORES

quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Quem foi você na infância?

Fui uma criança muito danada..rs amava árvores e todas as alturas que apareciam na minha frente eu amava!   ( talvez explique o esporte que pratico hoje rs ).. caí de um andaime aos 2 anos, fraturei o braço aos 7 caindo de uma corda ao escalar o muro da minha vó e voei na bicicleta aos 8 tentando pedalar em uma ladeira sem as mãos kkkk essas e outras eram minhas brincadeiras favoritas..rs
Eu não gostava de ganhar bonecas de presente mas, amava a Barbie ( por causa dos sapatinhos de salto ) kkkkk
Nesta foto,  eu estava P da vida porque a loja para qual eu desfilava separou um saltinho anabela p eu desfilar e minha mãe saca essa sandália branca de " criança " e diz : "essa é mais segura, usará essa." Kkkkkk
Ela estava certa, eu poderia ter caído mesmo. Mas naquele momento eu não compreendia.
Assim como várias outras situações que me indispus com minha mãe e só depois pude entender a importância de cada lição que ela me deu.
E a vida é assim...feita de lições, de aprendizados e desafios... 
E um dos maiores ensinamentos que a dona Zizinha me passou foi: aprenda a se defender! Nem sempre eu e seu pai estaremos por perto ! 
Hoje,  a criança que habita em mim, saúda a criança que habita em você!

P.S. continuo chocolatra, não posso ver um pé de siriguela ou goiabeira que dá vontade de subir, amo pedalar mas sem tirar os braços rsrs, brincar de esconder com meus gatos ascende meu bom humor e quem quiser trazer jogos, vai me alegrar demais! De baralho a Master,  amo muito tudo isso !

Nenhum comentário: