SEGUIDORES

domingo, 22 de outubro de 2023

E hoje é o nosso Dia!

Hoje é o nosso dia, dia do paraquedista! E só me vem uma palavra  na  cabeça: GRATIDÃO!

Agradeço a vida, o medo de altura e a necessidade de provar para mim, o quanto sou capaz de não ser refém dos meus medos...do quanto é incrível , prazeroso se permitir fazer coisas diferentes, de ser destemida e de fazer rupturas de amarras que me prendiam...voar é isso,  liberdade,  deixar entrar experiências novas e um  vento que só o desconhecido traz...

Toda vez que me vejo perante a um desafio ou dificuldade, penso: mas que medo é esse para alguém que se joga de um avião a 12.000 ft, que já se jogou de um balão por pelo menos umas 5 vezes, fez salto de helicóptero e até já se aventurou em um salto noturno ?! Essa sou eu,  decidida, que não perde mais tempo com medos bobos e nem se impede de viver o lado bom que a vida e meu trabalho, são capazes de me proporcionar.

Vida longa a todos os paraquedista que conheço! 🪂❤️

Nenhum comentário: