SEGUIDORES

sábado, 26 de junho de 2010

Beijo bom não é unilateral...

Ouvi ontem esta frase do título...e parando p pensar, realmente é uma VERDADE!!!!!!!!
"beijar bem existe"? neste momento,penso que a química de ambos é que deu certo....e isso, é muuuuuuito bom!!!! é como metal e imã, chiclete no cabelo, saquê e kiwí, difícil de separar! rs...
A tal da quimica é orgânica ,inorgânica,louca,sensual, urgente,destemida e muito,muito recíproca...
Beije,beije muuuito, até a lingua doer...rs...


"O beijo na boca desperta o corpo. O olhar, o tato, o paladar, o olfato e a audição se intensificam. Por isso, o desejo sexual cresce, aumentando o prazer. Essa eletrização ocorre porque os parceiros se tocam em um ponto extremamente sensível.
Além de ser prazeroso, o beijo traz uma série de benefícios físicos e emocionais. O toque ardente dos lábios movimenta 29 músculos, provoca a pressão de até 12 quilos de um rosto contra o outro e eleva os batimentos cardíacos: eles saltam de 70 para 150 batimentos por minuto. Esse bombeamento sanguíneo aumenta a oxigenação das células, estimula as funções circulatórias e diminui a insônia e as dores de cabeça. A cada beijo de língua, trocam-se 250 bactérias junto com a saliva, o corpo queima 12 calorias e a produção de hormônios aumenta. O nível de serotonina, substância química que dá a sensação de euforia e relaxamento, cresce. Por isso, beijar na boca acalma e alivia o estresse. Tudo em questão de instantes."

uauuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: