SEGUIDORES

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Caridade X Mico!!! ( passei por isso) kkk

Preciso dividir esta história real com vocês!!!

Estava eu,andando, alegre e absorta em meus pensamentos, tranquila ( apesar do frio de 10graus ), ouvindo Stereo love de Edward Maya ft Alicia ( minha música do momento ), quando...de repente, mais que de repente me deparo com um casal de velhinhos,moradores de rua,encolhidinhos no chão, deitados em um pequeno pedaço de papelão que só cabia um deles... Estava muuuito frio neste dia...parei, meu coração "gelou"... lembrei dos meus pais, mais ou menos da mesma idade e que graças a Deus,estavam em casa quentinhos. Naquele momento,senti vontade de chorar.Sei que não posso resolver os problemas do mundo..não sou nenhuma heroína mas, naquele exato momento,tinha algo que poderia fazer sim! então pensei: Por hoje, eles não sentirão fome ,nem sede! Fui imediatamente comprar comida e algo quentinho para tomarem e no trajeto, já esquematizava retornar depois, pedir ajuda aos amigos, pelo menos aqueles dois seres humanos não ficariam mais naquela situação...
Quando eu voltava com as coisas compradas,segurava para não chorar pois, via as pessoas passando por eles de uma maneira tão indiferente, pareciam invisíveis! Jesus, como este casal chegou à este ponto? quem são? de onde vieram?
Eis que finalmente cheguei até a senhorinha e com todo carinho do mundo, ofereci as coisas para ela, (o velhinho tinha levantado e saído minutos antes de eu chegar).
Gente!!! incrivelmente, a mulher me olhou e simplesmente sem dizer uma palavra,deu-me as costas e saiu!!!! foi embora!!!! e eu, com a maior cara de interrogação,fiquei com os dois copos na mãos mais os embrulhos com alimentos ,totalmente inerte!!! Sem reação alguma!!! As pessoas que viram a cena, se revoltaram e eu, respirei fundo e neste momento,meus amigos chegaram e dividi com eles as coisas.
Na hora eu ri,conjecturei e enfim, concluí que esta mulher devia ter algum problema mental,coitada... Deus,os proteja de qualquer mal nestas ruas e deste frio impiedoso!

Quero dizer também que, esta situação que aconteceu comigo não me causou revolta,tão pouco me fará parar de ajudar à quem eu puder e faz valer uma frase que gosto muito e diz assim:
" FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM" ,ou seja, nós doamos com o coração, agora o que o recebedor irá ou não fazer depois, é problema dele ,só dele com Jesus!

Desejo que a luz boa do meu coração,possa chegar ao coração de cada pessoa que conheço e aos que não conheço também, vejo que alguns seguem meu blogger e nem sei quem são mas, agradeço a honra!
Peço ainda à todos que,deêm o melhor de si e se ainda assim não forem valorizados, ofereçam , disseminem o melhor de vocês para outras pessoas,pois SEMPRE EXISTIRÁ ALGUÉM que precisa e , " no final das contas, você não encontrará quem estava procurando mas, quem estava procurando por você!! "

Um grande Abraço!!!

Autora: Fábia Yves

Nenhum comentário: