SEGUIDORES

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Então..é natal!!!


Escolhi esta música porque ela me remete aos natais de minha infância...ai que saudade...quando ainda acreditava no papel noel e segurava o sono para poder "Vê-lo chegar" com meu presente e colocar debaixo de minha cama! rs...de manhã, ficava sempre surpresa: Como ele conseguiu colocar meu presente sem que eu acordasse?? rs...era uma sensação que, só ter sido criança mesmo para entender...
E é o que desejo à todos que estão lendo meu texto, que sinta esta sensação boa de alguma fase ou período de sua vida e a traga para o presente, para 2012 ,para este natal...onde a alegria e o amor puro impera e é a grande mola propursora que nos dar forças para todas as incertezas, desafios e decisões na vida...
FELIZ NATAL!

Nenhum comentário: