SEGUIDORES

sábado, 3 de dezembro de 2011

Jantar de Confraternização 2011! Tuuudo de bom!

Trabalho em uma grande Instituição,que é referência em qualidade na América Latina.
Em meu departamento, fazemos uma festa à parte, que é oferecida pelo nosso Mestre phD. Prof.Dr. Alberto,do qual muito me orgulho em fazer parte de sua equipe... Com ele, aprendemos a
"arrumar nossa bagagem ( conhecimentos ) para estarmos prontos para a hora do trem ( oportunidades ) chegar..."
Nosso jantar de confraternização foi como sempre muito bacana! nos faz ter a certeza de que além de colegas de trabalho ,fizemos grandes amigos durante os anos! Obrigada por fazerem parte da minha vida Intelectual,Profissional e Pessoal!
Olha a Diretoria reunida!!! rs...rs....
Estas meninas são umas gracinhassssss!!!!!!
Prof.Dr.Maurizinho, se eu fosse você pensava duas vezes antes de tomar esta coca, ainda não me esqueci que me deu 9,6 e não 10 na minha Defesa!!!kkkkkkkkkkk Te adoro 'Sr.Miag'!!!!!
Fran, Paty,Katita e Lelê!!!! impossível não rir ao lado de vocês! são demais!!!!!!!
 
"Babuína"é a tua mãe!!!!! &%$#@*!!!!!!( olha a cara da lelê!!!)
Da esq.para direita: As Super: Cris, Raquelzinha, Nata e Vanessinha!!! Encantadoras!
Minha amiga queridaaaaaaaa Lú!!!! Adoroooooo você!!!!!!!!! Linda!!!!de coração e de alma!
Aninha e Carolzinha,linduxas!!!
Mi com seu baby de apenas "10 meses", imagem qdo tiver 2 anos?!! rs...
Da esquerda para direita: Celininha que adora trazer biscoito de fibra,integral e umas coisas que nem sei o que é para tomarmos café!kkkkk pior que a gente come!!!! kkkk, Dra.Marinez que é nossa Coordenadora Técnica, 'come' nosso fígado de vez enquando mas, faz parte do processo!!rs..., nossa mais nova contrada diretamente do Ceará!!! super gente fina!!!, Dani que é nossa auditora mega competente,Dr.Andrezinho que uma das pessoas mais solícitas que conheço, Lulu e Claudinha, as super fofas do departamento!!
Quando o Mestre fala, sempre é uma aprendizado!!! seja lá o que for!!!!

Equipe de Enfermagem!!! são show!
A nossa em breve Enfermeira , Lú!!! Te desejo muito sucesso!!!
Equipe da Coleta de Materiais Biológicos - se eles não pegarem uma veia,é porque o indivíduo morreu!!! são The Bests!
Este Trio, faz parte do que há de melhor no Brasil em Enfermagem ( Carol), em Tecnologia da Informação ( Cris) e Administração ( Daniel) - Adoroo vcs!
Minha co-Orientadora de Pesquisa e uma das Referências em Medicina Microbiológica no País.
Dra.Maria Rita, sou sua fã!!!!!
Fofuchos!! Dr.Andrezinho e Dra.Lú!!! Estes dois aliam inteligência e simplicidade de uma forma incrível! ah!!! se todos os médicos do nosso País fossem como eles!!! nossa medicina seria bemmmm melhor!
Hora do discurso...
Dilza tem quase 30 anos de Empresa, já é nosso patrimônio!
Dr.Andrezinho, um dos melhores médicos microbiologistas do Brasil. Será que me aguenta no Mestrado?!!rs...
xiiii....sobrou até para mim!!! rs....rs...blabláblábla´....hehehe
Momento "hor concour" em que o Mestre faz váriossss e mega sorteios legais para a equipe!!
Srta.Raquelzinha e seu "mimo" ,esta super TV que ganhou no sorteio!!! sortuda? imagine...kk
Cris- nossa super Bioquimica e minha mentora das Receitas! Foi ela quem me ensinou a fazer o bolo verde!!!hehehehe!!! ( o único que sei fazer de melhor!!! ) e agora irei para o grau II, que é aprender a fazer "doce rosa", o popular 'bicho de pé' !!! que amooooo!!!!!!
As duas gatas solteiras do pedaço!!!! seguraaaaaaaaaaaa!!!!! esta dupla!!! Katia Yves e Paty!!
Danizinha, que me honrou com sua presença e inteligência em minha banca e é uma pessoa extraordinária,da qual admiro muitooooo!!! como pessoa,profissional e mãe da Maria Fernanda!
Paty e dona "difícil", solteira ,porém, inacessível Lelê!!!! adoroooo vcs!!!

Nenhum comentário: