SEGUIDORES

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Pior sensação do dia...ver seu carro com o vidro arrebentado...

Que tristeza senti hoje, ao voltar para pegar meu carro,estacionado em local movimentado e vê-lo com o vidro arrebentado...Estou muito chateada...e me fez pensar:
O que leva alguém a quebrar o vidro de um carro? e pior ( ou melhor ),não roubaram nada! o banco ficou repleto de cacos, o que talvez fosse dar muito trabalho para o "filho de genitora de reputação duvidosa" querer tirar para levar...e talvez  por isso, tenha desistido, talvez alguém tenha visto,sei lá! o fato é que tinha som, GPS no porta trecos, pasta executiva no porta malas e até o documento do veículo que havia esquecido lá dentro, não levaram! nada!!! Como explicar tamanho vandalismo a troco de quê??
E na minha opinião, só duas classes de pessoas são capazes de fazer algo assim sem remorso: dependente quimico e retardado...pq por mais que o ser seja ladrão de carros, tenho certeza que o elemento coloca a cabeça no travesseiro em algum momento e se sente mal....uma vez li sobre isso...ladrões que roubam e que ,apesar de serem como são, em seus íntimos, jamais se perdoam...
Enfim, desejo para o marginal que fez esta babaquisse que, nunca sinta o que estou sentindo agora mas, que nunca consiga ter paz por fazer isso aos outros...

Nenhum comentário: