SEGUIDORES

sábado, 7 de janeiro de 2012

MSN


Uma das coisas mais incríveis que inventaram como facilitador da comunicação foi o MSN! O que a princípio era lazer, virou ferramenta de trabalho,de estudo. Estava aqui pensando: Neste último ano que passou, usei o MSN 90% das vezes para discutir trabalho, pesquisa,trocar informações pertinente a minha Tese, enfim, ficar "on " neste mundinho é tão mais útil e complexo do que possamos imaginar!
Ainda bem que meus amigos são compreensíveis e quem me conhece de verdade, sabe o quanto os estimo e não é porque não puxava assunto que deixaram de serem importantes para mim. 
E é muito gratificante ouvir de um e de outro: Amiga, sabemos que está "on" para suas discussões com seus colegas da área e não vamos atrapalhar suas conferências!!!" rs... muito bacana isso! Sem falar de todas as minhas ausências, pouquissima presença nos compromissos de aniversários, festinhas,etc....enfim, sou uma pessoa de muita sorte por ter amigos que sempre me apoiaram, que sabiam que eu estava afastada mas, a causa era nobre e sobretudo, tinham a certeza de que não estava sempre com eles mas, jamais saiam do meu coração e vice-versa.
À vocês, meu muito OBRIGADA!!!!

Nenhum comentário: