SEGUIDORES

domingo, 19 de outubro de 2014

Devassos por Natureza - Jesse Bering

Ei esperem!!! não é nada do que estão pensando! ( risos ) Não li nenhum livro erótico - embora esteja escrevendo um nessa linha - "Devassos por Natureza" é uma obra interessantíssima do PhD em Psicologia Jesse Bering que desmistifica temas íngremes que vão desde o homossexualismo ao canibalismo, sem cortes, sem escolha de palavras, enfim, sem censura alguma.
O livro é dividido em oito partes e você pode ler na sequencia ou escolher os tópicos de acordo com sua curiosidade.
Descobri por exemplo que não existe ejaculação precoce, na verdade antes de se romantizar e ligarem sexo ao amor, a ejaculação nos primórdios tinha como fim a reprodução e ponto.  Nada mais que três minutos para conseguirem seus objetivos. Com a evolução humana, os homens passaram a "segurarem a onda" para que suas parceiras que necessitam de pré liminares e toda dose de romantismo possível conseguissem a um tempo confortável ,atingirem seu ápice ( tem um tópico só sobre orgasmo feminino ) - o que sempre leva um tempo maior que o homem e por este motivo, uma infinidade de tratamentos explodiram para que os parceiros aprendessem a controlar toda sua 'energia'.
E nessa mistura organizada de assuntos, há explicações até sobre a natureza das pessoas assexuadas ( sim existem! ), mulheres que gostam de homens  que gostam de homens, enfim, é uma leitura muito louca - literalmente - mas, o melhor, nada contido nesta obra expressa exclusivamente a opinião do autor, tudo que ele escreve tem embasamento cientifico e foi isso que me chamou atenção, em todas as passagens tem uma citação, uma experiência comprovada.
Por fim, recomendo este livro - para você que é ou não devasso - mesmo porque este titulo não tem nada haver com o conteúdo. A literatura está mais para Darwiniana -sexual - explicativa, que para qualquer inclinação que possa aparentar.

Um beijo à todos e boa leitura!

 

Nenhum comentário: