SEGUIDORES

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Minha mensagem de Natal para você!


Hoje é 25 de Dezembro, data linda que me faz refletir sobre todo o ano de 2014...
Agradeço primeiramente a Deus pela minha saúde que foi forte na maior parte do ano, pela minha família que  sempre me enche de carinho, pelos amigos - antigos e novos que são verdadeiros irmãos que a vida me deu o privilégio de escolher e ser escolhida. Ao meu trabalho, que me realiza todos os dias. Enfim, amor cheio de amor é o que recebi este ano e devolvo com a mesma força, todos os sentimentos que me foram despertados.
Pensei em postar algumas fotos de momentos que me marcaram ao longo deste ano mas, como não quero cometer o vacilo de esquecer algo , lugar ou alguém, deixo aqui toda a energia boa do meu coração a cada um com quem compartilhei a vida em 2014, que a força do meu abraço chegue até você e se eternize.



FELIZ NATAL! ;O)




























































Nenhum comentário: