SEGUIDORES

terça-feira, 5 de maio de 2015

Antes que seja tarde...



Precisei escrever um texto para um casal que se ama muito ,ambos aqui do blogger ... espero que toque o coração de quem deva tocar...
Ele a magoou, ela o magoou e ambos estão perdendo um tempo danado em se entenderem...Em minha humilde opinião, eles já deveriam estar casados ou morando juntos, aproveitando a delicia que é a vida dois, voltar pra casa depois de um dia cansativo mas se alegrar com a ideia de que o amor da sua vida te espera...hummm......acordar cedinho e a primeira visão do dia é aquele corpo quentinho ao lado esticando-se para dar um abraço...tomar café juntinho - inclusive tomando o cuidado de tirar toda a gordura do leite que seu amor vai tomar, esfriar o pão de queijo para não queimar a lingua do outro, é iniciar o dia em que cada um vai pra um lado trabalhar mas, antes de se perderem de vista na estrada, gritarem " EU TE AMO" e cada um ir para seus afazeres com a certeza de que à noite, mais uma vez estará ao lado daquela pessoa que tanto ama e que tanto te faz sentir amado...
E Viva o AMOR!

Antes que seja tarde...

Já é madrugada e acordo pensando em você ... lembro da delícia que é tentar encher as mãos com seu cabelo macio mas tão ralinho de tanto que corta... entender tudo que diz apenas com um simples olhar...com esses cílios enormes piscando pra mim e essa profundidade de sentimento que mesmo sem falar nada, me diz tudo que quero ouvir...
Esse sorriso lindo, de anjo , meio menino,meio mais menino ainda que quando se abre de encontro ao meu olhar - como um passe de mágica, se transforma no sorriso mais másculo, sedutor e atraente que um homem poderia possuir... e tuas mãos...ah...essas mãos que me pegam como se eu fosse um brinquedo, enlaçam ora minha cintura, ora meu pescoço até minhas costas....me envolvem em um abraço protetor...forte, cheio de amor...
Quando tua boca toca a minha, é como se virássemos um só corpo, um só desejo,uma só alma...
Antes que seja tarde porque ainda não é hora de irmos dormir...
Antes que seja tarde porque irei embora...
Antes que seja tarde porque não voltarei ...
Antes que seja tarde...

Nenhum comentário: